Os nervos tem destas coisas e a culpa é da maionese com atum. O nosso amigo Kiko não se conteve e decidiu mandar cá para fora as notícias do interior. Quem assistiu deve ter pensado que era uma reportagem da SIC Notícias em directo, ao vivo e a cores, tal era a quantidade de informação que o repórter em causa debitava compulsivamente. Quem ficou a ganhar foi o comércio local que, quando já nada o fazia prever, lá conseguiu vender uma garrafita de água para acalmar o incauto transeunte. Por outro lado, quem ficou a perder foram os serviços de limpeza da Câmara, já que dois dos seus funcionários pediram a demissão porque não estavam para limpar a imundice alheia. Entretanto, foi chamado ao local a Judiciária e elementos do Instituto de Medicina Legal para recolher amostras daquela massa encefálica e tentar averiguar à quanto tempo estava aquele mendigo em decomposição. Coitados dos defesas que o marcaram, a esta hora devem estar com uma azia tremenda, tal era o bafo putrefacto que o nosso amigo distribuía. Os nossos adversários que se cuidem porque, no futuro, vamos apostar neste tipo de jogadas sujas. E tudo graças à brilhante ideia do nosso mestre de artefactos. Só espero que ele já se tenha recomposto porque não estava com muito bom aspecto.sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Gregorian Kiko
Os nervos tem destas coisas e a culpa é da maionese com atum. O nosso amigo Kiko não se conteve e decidiu mandar cá para fora as notícias do interior. Quem assistiu deve ter pensado que era uma reportagem da SIC Notícias em directo, ao vivo e a cores, tal era a quantidade de informação que o repórter em causa debitava compulsivamente. Quem ficou a ganhar foi o comércio local que, quando já nada o fazia prever, lá conseguiu vender uma garrafita de água para acalmar o incauto transeunte. Por outro lado, quem ficou a perder foram os serviços de limpeza da Câmara, já que dois dos seus funcionários pediram a demissão porque não estavam para limpar a imundice alheia. Entretanto, foi chamado ao local a Judiciária e elementos do Instituto de Medicina Legal para recolher amostras daquela massa encefálica e tentar averiguar à quanto tempo estava aquele mendigo em decomposição. Coitados dos defesas que o marcaram, a esta hora devem estar com uma azia tremenda, tal era o bafo putrefacto que o nosso amigo distribuía. Os nossos adversários que se cuidem porque, no futuro, vamos apostar neste tipo de jogadas sujas. E tudo graças à brilhante ideia do nosso mestre de artefactos. Só espero que ele já se tenha recomposto porque não estava com muito bom aspecto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahahahahah
ResponderEliminarNem me lembres disso.....haaaaaaa
ResponderEliminarFoi mesmo LINDO!!!
ResponderEliminarO kiko disse que vomitava ali e foi mesmo. Mal saiu do carro "chamou logo o gregório". Como é que é possível conseguir vomitar com tanta facilidade?
Beijinho
P.S. Penso que todos os atletas deviam ter treino intensivo nesta área.