
Perante os resultados agora apurados e referentes à última sondagem, venho fazer o seguinte comentário: se há 21 atletas e 1 treinador, no total são 22 possíveis votantes. Se a estes 22 retirar alguns que nem sequer sabem da existência deste blog, ou não estão para aqui virados, deduzo, ou quero acreditar, que todos fizeram as suas escolhas. Destas, destaco pela negativa os demasiado optimistas (9 jogos/9 vitórias) e lembro que o excesso de confiança nunca trouxe bons resultados. Igualmente pela negativa, os demasiado pessimistas (9 jogos/0 vitórias) e lembro que quem não acredita em si próprio, na equipa em geral e no trabalho desenvolvido, dificilmente atingirá o sucesso. Quanto aos restantes, os realistas, lembro que não basta lançar uma tentativa para acertar. Se realmente acham que é possível ganhar 3, 4, 5 jogos, quero que saibam que têm a minha total concordância, vontade e certeza que é muito possível que isso passe da incógnita à confirmação. Falta apenas saber, qual dos realistas é o mais realista e, com os pés bem assentes na terra e a cabeça bem erguida, se é possível superar as expectativas.
O boneco é bem explícito: se os outros conseguem ganhar, nós também conseguimos e vamos ganhar. Como diz o ditado popular - não deixes para amanhã o que podes fazer hoje - portanto porquê adiar, quando no Domingo temos tudo para ganhar?
Digam-me, foi bom ganhar, não foi? Então, vamos repetir a sensação e permitir que mais colegas vossos o sintam também. Ter sempre presente: vitórias trazem vitórias.
Vamos lá pessoal!
ResponderEliminarNós podemos, nós queremos, NÓS CONSEGUIMOS!
É isso tudo Nunix
ResponderEliminarConcordo plenamente com o Nuno e acredito que amanhã temos uma boa hipótese de mostrar aquilo que realmente valemos e de mostrar do que é que somos feitos!!!
ResponderEliminarNo céu há ESTRELAS
Na Trofa há ESTRELAS
Sempre a BRILHAR
Sempre a GANHAR
Amanhã é uma das nossas melhores hipóteses de vitória.
ResponderEliminarVamos lá
Já tou farto de "quereres", queremos? E fazermos por isso? Atitude tem que ser mostrada sempre, não nas chapadas na água quando se falha, mas quando alguém tem a bola, tentar dar linhas de passe ao colega; quando se tem a bola, tentar levar a equipa para a frente. FAZER PARA CONSEGUIR. Mostra que queres, sem medo do sucesso, esse aí não magoa.
ResponderEliminar