
Lanço um desafio: quem quiser partilhar com a restante comunidade, imagens, textos, fotografias suas ou de terceiros, etc, enviem-me para o meu e-mail (rimas@mail.telepac.pt) que, após levar ao laboratório de análise de qualidade, se o mesmo me der o selo de interesse máximo, colocarei on-line para podermos comentar e/ou bisbilhotar, como verdadeiras alcoviteiras sedentas de novidades.
Lembro, também, que temas antigos podem e devem continuar a ser comentados.
Lembro, também, que temas antigos podem e devem continuar a ser comentados.
Ricardo,
ResponderEliminarAs fotografias que tiraste ontem são para aqui, para o blog?
Não queiras saber tudo. A seu tempo saberás.
ResponderEliminarAgora fiquei curioso, quando desvendas essa surpresa? Vai demorar algum tempo ou sera em breve
ResponderEliminarNão tenham pressa. Sigam o exemplo do CEAT. Pode demorar algum tempo, mas no final será estrondoso.
ResponderEliminarEu amo o ceat mas, desta vez vamos antes seguir o exemplo do kiko,que contra-atacou com uma bolada bem atirada ao poio de cácá do seu agressor! Ouse eja divulgar rapidamente o proposito das fotos.
ResponderEliminarP.S: desculpem a expresao"poio de cácá", era cabeça o que eu queria dizer! Como diz o povo as aparençias iludem e afinal aquilo tem o direito de ser chamado "cabeça".
Quem é que falou? Foi aquela ratazana que atirou a bola e depois fugiu para o esgoto com "cácá" nos calções?
ResponderEliminarLanço-te um desafio: sempre que rematares à baliza adversária imagina que lá dentro tem os "poios de cácá" que idealizares. Vamos ver como está a tua pontaria e em quantos acertas. No final faremos as contas e veremos quem fez mais "cácá". Só espero que seja o guarda redes contrário.